A administradora Isadora Ramos, 25 anos, trabalha no Josana Alves Cerimonial, em Recife, há quase quatro anos.
Ela coleciona fatos engraçados e situações pitorescas durante esse tempo. Ela destaca ,entre várias situações que já passou, três bastante divertidas.Uma delas foi na hora em que estava organizando a fila dos padrinhos e recebeu uma cantada de um deles. Ele quase foi flagrado pela esposa ciumenta. Hoje a situação é engraçada, mas no momento, Isadora revela que ficou extremamente constrangida.
Outra situação aconteceu na hora do tão esperado brinde, ela então, entregou a taça com champanhe ao noivo, e , este, alisou sua mão de forma maliciosa. Isadora lembra que o noivo, a essa altura, já estava com alto teor alcoolico.
São vários os escorregões, quedas e tropeços , mas quando a noiva é o alvo, parece que tudo fica mais engraçado.Por fim, Isadora salienta uma queda que uma noiva levou no meio do salão da festa e foi alvo de altas gargalhadas dos convidados.
Imprevistos e atropelos acontecem, mas o essencial é que nada tire o brilho e a felicidade da tão sonhada festa de casamento.
Oi Manoela, eu gostei muito do seu site, de verdade.Eu também tenho o sobrenome Siqueira, lá do Rio Grande do Sul. Eu nasci em Uruguaiana. O nome Siqueira vem do meu pai-já falecido. Ele nasceu em Campo Novo, perto de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. Um grande abraço e foi um prazer conhecer você.
ResponderExcluirAna Luiza Siqueira.